terça-feira, 8 de março de 2011

Pra quem não conhece...Solo Sagrado de Guarapiranga - SP


Galera, já tinha postado sobre o Solo Sagrado, mas como o outro blog se perdeu, post novamente... Quem não conhece, recomendo, é um lugar espetacular, localizado à 45 min (sem transito) do centro de São Pàulo, no Bairro de Parelheiros..... Esse protótipo do paraíso foi construído à margem da represa de Guarapiranga, em São Paulo, numa área de 327 mil metros quadrados e é considerado um dos maiores parques de contemplação da natureza existentes no Brasil.

Harmonizando a beleza do Ocidente com a do Oriente, a sua construção começou em 1991, após um elaborado projeto, em que cada detalhe foi estudado para proporcionar às pessoas um lugar onde elas pudessem meditar e entrar em sintonia com a natureza, elevando a sua espiritualidade. Para isso, milhares de voluntários de todos os lugares do Brasil e também de outros países se revezaram em mutirões e contribuíram, impregnando o local com seu amor, gratidão e sinceridade.
Esse lugar é mantido pelos membros da Igreja Messiânica e aberto para todos aqueles que queiram desfrutar de um pouquinho de paz e tranquilidade!

Endereço
Estrada do Jaceguai, 6567 - Jardim Casa Grande - Parelheiros
São Paulo - SP
Tel.: (11) - 5970-1000

Horários de funcionamento:
De quarta a domingo, das 8h às 17h
Aberto nos feriados (exceto quando for 2ª feira)
Entrada franca

Algumas imagens desse lugar maravilhoso:

Nenhum comentário: