terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Isso é Carnaval?


video
Um tumulto durante a reta final da leitura das notas das escolas de samba do Carnaval de São Paulo nesta terça-feira (21) interrompeu a apuração do resultado da campeã de 2012. Um homem invadiu a área restrita dos jurados e rasgou os envelopes que continham as notas. Depois de terem sido dispersados pela polícia, manifestantes tomaram as pistas da Marginal Tietê, em sua maioria da Gaviões da Fiel, e depredaram a área externa do Anhembi, mesmo sob vigilância da Tropa de Choque da PM.

No momento da confusão, a Mocidade Alegre estava a apenas uma nota 9.9 do título, enquanto as escolas Camisa Verde e Pérola Negra seriam rebaixadas. Mais tarde, a pontuação foi confirmada em uma polêmica votação entre as escolas da liga, o que deu o título para a Mocidade e rebaixou a Camisa Verde e Branco e a Pérola Negra, cujo presidente afirmou que vai recorrer da decisão. No Grupo de Acesso, a vencedora foi a escola Nenê de Vila Matilde, que retorna à elite do samba paulistano junto com a Acadêmicos do Tatuapé.



Não sei porque tanto estresse por parte da Galinhada, no final das contas, além de perderem o Carnaval 2012, ainda terão que engolir a Mancha Verde no desfile das campeãs e ficaram abaixo da Dragões da Real, estreante no Grupo Especial... KKKKKK!!!!!! Isso não tem preço!

Nenhum comentário: